sexta-feira, 1 de abril de 2011

Excluindo...... o Blog !!!


Amigos estou pensando seria mente em excluir o Blog .
Orkut do blog já esta com os dias Contados...já avisei e exclui  alguns Amigos.
Esta semana eu fui excluída de uma comunidade do Orkut, é isso mesmo EXCLUÍDA!!!
Nossa esta atitude confesso me deixou muito triste...pois fui algo de chacota por muitos ''Brindeiros'' alguns até eram meus amigos e foi até acusada de LADRA .
Bem eu copiei alguns links para colocar na comunidade do orkut aqui do Blog e alguns moderadores se OFENDERAM ...ai ja viu!!!

Os links de Amostra,Brindes e promoções estão na internet para todos os que as-seção quem sabe quantos brindes envia ou deixar de enviar são as Empresas,os links estão em blog,sites,comunidades,etc. para todos ''pedir e participarem''  e não são alguns moderadores de comunidades de Amostra,Brindes e Promoções que  tem que saber quantos sai e ficar  contando cada brinde e amostra sai de uma empresa e quem recebe, isso é um absurdo chega ate ser invasão de privacidade.
Muitas Amostras,Brindes e Promoções vai da sorte de quem pede ,nem sempre se recebe.

Eu vejo que logo teremos que pagar para receber alguns links e dicas sobre Amostra,Brindes e Promoções...para não sermos chamados de ladrão!!!

FICA A DICA...esta eu não vou cobrar!!!

Se não querem que pessoas assim como eu saibam de links de Amostra,Brindes e promoções.
*Não aceite novos membros em comunidades,blogs e sites
*Não postem links 
*Não passem dicas 
*Não façam comunidades,blogs e sites
''Somente assim ninguém vai roubar seus texto,fotos,amostras,brindes e promoções de você.'' 


Desculpas Amigos mais estou seria mente indignada  com esta situação !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário