sábado, 30 de abril de 2011

Avisos !!!

Aviso !!!



Para seguidores do blog .


Todos os links  de Amostras e Brindes estão na comunidade do Orkut


''Comunidade do Orkut ''


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Avisos !!!


Gente não percam mais tempo venha participar deste blog  estano comecinho e ja temos resultados de uma de nossa Reclamações ...logo postarei o resultado da Reclamação da nossa Amiga Elisiane Martins venha conferir o final desta historia !!!

Clique na Imagem!!!

Mundo Animal !!!


Amigos eu fiz este pedido faz algum tempo,mais como sempre  esperar é sempre bom nos traz muitas surpresa.
Pesei que receberia so um catalogo de produtos veterinários,mais recebi um chaveiro lindíssimo com um caneta.  Veio : )
*1 catalogo veterinário Mundo Animal
*1 caneta
*1 chaveiro Mundo Animal

Amei este mimo!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!!


Queridos quem não adora comer chocolate na Páscoa...eu adorooooooo
Mais a Páscoa não é ir ao supermercado comprar 1 dz de ovo de chocolate e dar de presente.


Vamos lembrar o verdadeiro sentido da Páscoa !!!



Os homens pensaram acabar com a obra de Jesus, matando-O – mas Ele ressuscitou como Vencedor e vive hoje! Através de sua morte e ressurreição todos os que O invocam receberam a salvação.
"Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras" (1 Co 15.3b-4).

Alegremo-nos com o sacrificil de Jesus, pois Ele Vive!!!
E nos Salvou!!!


Feliz Páscoa!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Revista Mulher


 Adorei esta revista!!!
Chega de MACHISMO....a revista e da Bom Bril .
Amei mesmo veio com umas reportagens bem bacana.

Revista em Quadrinho Plenarinho


Queridos esse foi o brinde mais exagerado que já recebi !
Veio ;
*30 revista em Quadrinhos da Plenarinho
*2 revista para colorir da ECA

É claro que não irei ficar com tudo isso mais que foi um exagero foi eu pedi só 1 e veio 30...kkk
Minha filha vai levar para a escola e dar para seus amiguinho de classe...eles sim vão adorar!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidades !!!

                                                   http://eddafranca1.blogspot.com/

Olá queridos seguidores!!!

Tenho novidades  e com a  sua ajuda estarei aqui Reclamando por nosso Direitos como Consumidores .
Estou com um Blog novo e e com muita vontade de colocar a boca no trombone...kkkk
Aonde eu postarei suas Reclamações contra as empresas e produtos que compramos,la estarei postando seu depoimento,reclamação e o resultado de um boa RECLAMAÇÃO !!!
Visitem,deixe um recado e sigam e entre em contato comigo e vamos Reclamar muitoooooooo.

sábado, 16 de abril de 2011

Bom fim de Semana !!!


Espero que todos tenha um bom  fim de semana  e uma Ótima semana!!!
Com muitas Amostras e Brindes Recebidos!!!

Kit da Planet Girls

Olha so o que chegou para mim!!!
Que coisa mais linda...isso sim que é um carinho com seus consumidores.
A Planet Girls me enviou um lindo kit em que veio:
*1 sacola eco-bag
*1 cartão para baixar musicas exclusivas
*1 espelho( lindinho)
*1 bloco de anotações
*2 lápis da Planet Girls

Claro sem falar do envelope do kit que é show...Ameiiiiiiiiii

Brinde da Vick


Queridos olha que fofura eu recebi!!!
é um lindo chaveiro-trena isso mesmo ele é uma mini trena...eu adorei pois adoro fazer uma obra aqui em casa dai ja viu saiu medindo tudo kkkkk

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Brinde da Rudnick



Este brinde é inclivel eu amei os catálogos de moveis são lindo sonho de consumo de qualquer um...kkkkk

Veio:
*2 catálogos
*1 caneta
*1 bloco de anotações

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Beijinho para Vc !!!



Queridos Amigos!!!
Agradeço a todos que me seguem ...e aqueles que ajudam e fazem parte deste meu mundo.
Hoje não seria um dia esquecido...Pois Beijar é bom demais.
Então não esqueça de Beijar muitooooooooooooo.

Mil Beijinhos com muito carinho !!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

S.o.S...Cadê meu carteiro


Gente ja vão fazer 10 dias sem nada ...eu acho que roubaram meu carteiro!!!
Não é possível todos os dias eu passo horas aqui so fazendo pedidos de Amostras e Brindes.
E cadê ???
Soube que os Correios estava passando por algumas mudanças mais espero que não tenha mudado para entrega mensais...sniff sniff

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amostra Broqueador Sun da Avon


Gente como demorou este para chegar ...fiz o pedido o ano passado em mais penssando que usaria no verão.,mais so chegou agora nas véspera do inverno kkkk
Mais valeu vai ficar guardadinho ate o verão chegar.

Amostra do o.b da j&j


Nossa nem acreditei quando eu vi...que amostrinha hen.
Nunca estamos satisfeitos um veio só um...rsrsrs

Mais valeu, a j&j é um ótima empresa sempre estou recebendo amostras!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Avisos !!!

Aviso !!!

Enviarei o link por mail somente para seguidores do blog .
Deixe seu comentário no poste  que deseja com nome e mail

ou me siga no orkut




ou pela nossa comunidade do Orkut 


ou me envie um e-mail
---> eduarda.franca.2009@hotmail.com    
--->eddafranca1@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amostra Ajinomoto


Amigos como eu ja venho falando a Ajinomoto esta sim sabe agradar seus clientes...rsrsr
Todo mês eu recebo uma Amostra nova, este mês recebi  o novo Suco da MID'' novissimo'' sabor Jabuticada...nossa é maravilhoso.

Dica :
Peça uma Amostra e sempre receba as novidades.

Kit Carinhoso !!!

A Carinhoso é uma Empresa de Roupas Infantis, muito atenciosa com seus clientes .
Eu recebi um kit lindo para minha filhota.
Veio;
* 1 caneta 
*1 termômetro de humor
*1 livrinho com brincadeiras

Amei....

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Excluindo...... o Blog !!!


Amigos estou pensando seria mente em excluir o Blog .
Orkut do blog já esta com os dias Contados...já avisei e exclui  alguns Amigos.
Esta semana eu fui excluída de uma comunidade do Orkut, é isso mesmo EXCLUÍDA!!!
Nossa esta atitude confesso me deixou muito triste...pois fui algo de chacota por muitos ''Brindeiros'' alguns até eram meus amigos e foi até acusada de LADRA .
Bem eu copiei alguns links para colocar na comunidade do orkut aqui do Blog e alguns moderadores se OFENDERAM ...ai ja viu!!!

Os links de Amostra,Brindes e promoções estão na internet para todos os que as-seção quem sabe quantos brindes envia ou deixar de enviar são as Empresas,os links estão em blog,sites,comunidades,etc. para todos ''pedir e participarem''  e não são alguns moderadores de comunidades de Amostra,Brindes e Promoções que  tem que saber quantos sai e ficar  contando cada brinde e amostra sai de uma empresa e quem recebe, isso é um absurdo chega ate ser invasão de privacidade.
Muitas Amostras,Brindes e Promoções vai da sorte de quem pede ,nem sempre se recebe.

Eu vejo que logo teremos que pagar para receber alguns links e dicas sobre Amostra,Brindes e Promoções...para não sermos chamados de ladrão!!!

FICA A DICA...esta eu não vou cobrar!!!

Se não querem que pessoas assim como eu saibam de links de Amostra,Brindes e promoções.
*Não aceite novos membros em comunidades,blogs e sites
*Não postem links 
*Não passem dicas 
*Não façam comunidades,blogs e sites
''Somente assim ninguém vai roubar seus texto,fotos,amostras,brindes e promoções de você.'' 


Desculpas Amigos mais estou seria mente indignada  com esta situação !!!









Promoção Relâmpago '' KIT exclusivo LEITE DE ROSAS."

Este é o famoso kit da Promoção  Leite de Rosa



Nossa demorou 40 dias mais chegou!!!