quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Efeito de algumas Reclamações!!!


É isso mesmo reclamar faz bem...rsrsrs


1ª RECLAMÇÃO


Produto da Pomarola ...comprei e o molho não estava com esperado e reclamei!!!


A Empresa foi muito atenciosa e retornou o email se desculpando.
E avisando que estaria enviando outro produto .
Adorei o carinho... me enviarão a ecobag !!!


2ª RECLAMAÇÃO


O produto Harpic ...foi uma decepção !!!
Reclamei mesmo ainda fazem um propaganda na tv ...e não é nada disso. 


De consolo me enviarão outro produto com um kit de limpeza pesada..rsrs
Acho que eles pensa que eu sou uma faxineira...rsrsrs



Bem não adianta ir logo reclamando do produtos .
Eles não caem nesta não tem todo um processo de perguntas bla bla bla!!!
Mais a final o cliente tem sempre a razão...e estou muito satisfeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário